00h01


Domingo, 22 de maio. Mais um ano completado, um ciclo fechado, um ciclo iniciado. Apanho mais uma folha em branco e inicio um novo capitulo, o anterior foi recheado de altos e baixos, reviravoltas, idas e vindas, alias, assim tem sido a coisa toda até aqui.
Contar histórias é algo que me agrada muito, reunir, ordenar, organizar palavras eis um jogo no qual sou viciado. Mas nesta história sou autor e personagem, pensando bem, na realidade sou co-autor, conto com a colaboração das pessoas do meu universo, minha família, meus amigos, colegas, amores e desamores, de cada pessoa que passa por mim na rua, do motorista do ônibus ao rapaz da cantina. Personagens ricos, únicos, que habitam minhas páginas e me dão a honra de habitar as suas, muitos deles eu me sentiria honrado em ter criado, mas minha capacidade não alcança tamanha precisão, eu sou prova disso, com todas as falhas e lacunas.
Não sei até quando, mas sei como seguirei enchendo páginas e mais páginas, juntando imagens pelo caminho, colecionando experiências, perseguindo sonhos. Agradecendo todos os dias por poder fazer parte da tua história, e pela tua participação na minha.



Junior Gros.

Comentários

Nanda disse…
Uma das coisas mais fascinantes da vida é poder ter dentro da sua história, outra história. juntar as duas e fazer uma...

Incrível!

Postagens mais visitadas