Paixão? Vicio? Admiração? Tudo!

Não é novidade que por vezes escrevi textos “celebrando datas especiais”, dia do publicitário, dia dos namorados, etc. Mas, hoje, escrevo especialmente por paixão, admiração, vicio, por que não? Sim, eu alimento estes sentimentos, sou apaixonado, incondicionalmente, como não poderia deixar de ser. Admiro a força, a personalidade e, em alguns casos, física. E sim, viciado, e como tal, muitas vezes ignoro alguns percalços que isso acarreta.
É algo que vem do berço, afinal a vida me jogou no colo da minha mãe, a primeira mulher na vida de quase todos, da qual dependemos por muito tempo, no meu caso em especifico, não é exagero dizer que ainda vivo graças a ela, pois alguns problemas de saúde quase me levaram precocemente, não fosse pela força de vontade dela, vocês não estariam lendo isso. Com o passar do tempo além das nossas mães, irmãs, no meu caso tenho duas, outras mulheres vão sendo incorporadas as nossas vidas. Professoras, dentistas, pedagogas, pediatras, profissionais que, de certa forma, fazem parte do nosso desenvolvimento. Os anos passam, logo aparecem as primeiras amigas, as primeiras paixões (não muito raro alguma das profissionais citadas recebem essa “honraria”).
Seja como for, seja quem for, haverá sempre uma mulher em nossa vida, seja uma chefe linha dura, uma irmã (mais velha protetora, mais nova protegida), uma namorada, esposa, amante (idealizo uma que seja as três), ou mesmo aquela amiga, com quem você pode contar nas horas mais insólitas.
Eu tenho a dizer apenas é que sem as mulheres da minha vida eu não seria nada. Parabéns à todas vocês, mulheres da minha vida!

Junior Gros.

Comentários

LíKA disse…
Demais...você como sempre ótimo com as palavras.
Margot Brasil disse…
Achei lindo o texto, parabéns!
Rosamaria disse…
Obrigada a você, por sempre escrever palavras doces e sábias.

Muito bom passar por aqui.

Beijos procê moço!
Se cuida
Unknown disse…
faço minhas as palavras das garotas dos coments anteriores!
linda mensagem!!
\o/
=)
Prizinha§ disse…
Acredito q só termos um dia é pouco afinal merecemos honrarias maiores od que oscar e medalhas d eouro. Somos mães, pais, donas de casa, enfermeiras, psicologas professoras e tudo isso sem sair da própria casa.

Ser mulher é uma dadiva, é como se Deus selecionasse e disesse você será mulher!

Just this!

Postagens mais visitadas